sábado, 14 de fevereiro de 2009

Blogsfera um universo paralelo



Um universo paralelo??? Talvez?

Mas é assim que me sinto na difícil arte de tentar manter esse "blog" vivo...
Á... como parecia ser fácil, mas é mais difícil do que se imagina manter-se vivo nessa tal de "blogsféra", esse universo paralelo do "blogueiros".
A minha intenção não era ser um "blogueiro pop" com "super-artigos" e "mega-posts" com milhares de coments, mas sim ter um lugar para que eu pudesse postar umas fotos bacanas (já que gosto) e de quebra tentar escrever umas "besteiras" e tentar manter isso como um compromisso, mas lendo e relendo sobre os "blogs da vida"... acabo por me deparar com uma situação inusitada, a arte de blogar!!!
Sim, pois blogar é uma arte... pelo menos é o que tenho visto por aí...
Nesse universo, ou você é "trash" ou é "cool" ou tenta ser "POP".
Caso não consiga ser a terceira opção através da segunda, você só poderá ser a primeira.... Complexo né? Parece, mas não é...
Ser um blogueiro POP, é o que todo mundo tenta, mas só os que conseguem ser COOL chegam a esse "Status" de POP, então o que resta a nós pobres mortais que tentamos nos poucos minutos que nos resta na frente de um PC, entre os dias de labuta e fadiga... ser um blogueiro "trash", sim, aquele pobre coitado que não tem seguidores, poucos links, feeds sem graça, um ou outro coment da esposa e daquele amigo fiel em um mês e por ai vai...
Então o que fazer??? Nada, apenas continuo a perder algumas horas na frente do meu "note" escrevendo as minhas "besteiras" e de vez em quando responder e agradecer a um ou outro coment...
E sigo minha jornada enquanto o "Duelo de Titãs" entre os COOL e os POP e etc, acontece no primeiro plano desse universo paralelo....


----------------
Now playing on Winamp: Pearl Jam - Light Years
via FoxyTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá visitante, obrigado por visitar o meu Blog, deixe o seu nome e seu e-mail junto a seu comentário que responderei assim que possível.
Se preferir dê uma olhada em minhas fotos na página do Flickr no link "www.flickr.com/photos/serrasclimb/